Nosso Sentimento, Zé Ramalho e Zélia Duncan são as atrações deste fim de semana que prometem agitar o litoral sanjoanense. Nas apresentações, ritmos que variam do pagode romântico, passando pela mistura do rock com forró até o pop nacional. Os shows começam no sábado (15/02), nas praias de Grussaí e Açu e, no domingo (16/02) é a vez do Balneário de Atafona receber o público para mais um evento.
“Sonho de Amor”, “Namoro Escondido” e “Fora da Lei” são sucessos do grupo Nosso Sentimento. Formado por cinco integrantes o show é cheio de gingado e atitude e está marcado para as 19h na praia de Grussaí.
Já no Açu, a partir das 22h, Zé Ramalho promete fazer mais uma apresentação espetacular. Com uma história rica na música brasileira, o cantor vai interpretar grandes sucessos da sua carreira como “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz” e “Frevo Mulher”. A expectativa é que Zé Ramalho passeie pelo túnel do tempo e cante hits de outros cantores brasileiros que fizeram sucesso nas décadas de 70 e 80.
Domingo é dia de Zélia Duncan no Balneário de Atafona às 18h. Músicas como “Catedral”, “Carne e Osso” e “Tua Boca” fazem parte do repertório da artista - uma das cantoras mais consistentes do pop nacional. Ela começou a cantar profissionalmente no início dos anos 80, e traz em suas apresentações uma interpretação única com grandes sucessos da MPB.
Em SJB ninguém fica parado porque além dos shows nacionais, uma vasta programação regional está garantida para esquentar o final de semana daqueles que vêm em busca de animação e lazer. Tem atrações em Atafona, Grussaí, Açu e na Sede, com trio na orla da praia, mini trio na praça, show na orla do rio, show no calçadão e também os projetos musicais “Nossa Terra Nossa Gente”, “Orla de Ritmos”, “Caindo na folia” e “Coreto Musical”. A programação feita pela secretaria de Turismo tem a preocupação de diversificar ao máximo os estilos para que todos possam curtir uma boa música.
Extraído de: http://www.ururau.com.br/diversao41654_Final-de-semana-com-programa%C3%A7%C3%A3o-diversificada-nas-praias-da-regi%C3%A3o-
Por: Julia Rodine